Consultoria / Mercado e vendas
Customer Sucess: Como Encantar Seus Clientes
Exclusivo PJ
Presencial
SKU
331440100917
R$ 3.250,00
R$ 3.250,00

O que é?

Quer saber como fidelizar clientes? Faça a Consultoria de Customer Success do Sebrae! O seu público é o centro do negócio. Ele deve ser direcionado, por meio de atitudes estratégicas da empresa, a ocupar uma posição de destaque e reconhecer a autoridade do empreendimento no mercado. 

Manter uma relação fidelizada com o cliente é uma estratégia para se tornar bem sucedido em qualquer empreendimento. Esta solução traz o caminho reflexivo e metodológico para centralizar o cliente de modo eficaz, a fim de consolidar a satisfação, fidelização, além de atestar a garantia de sucesso a longo prazo para sua empresa. 

O Customer Success é uma abordagem atual do universo corporativo, caracterizado por métodos para direcionar adequadamente o cliente ao centro de tudo. Aqui, você conhecerá estratégias para conquistar, encantar e manter clientes, com as ferramentas certas, utilizadas no momento certo!

Para quem é ?

A consultoria é direcionada a:

  • Empresas de Pequeno Porte;
  • Microempresas.

Beneficios e Entregas

Esta consultoria acompanhará seus passos no sentido de diagnosticar o modelo de atendimento realizado pela empresa em todos seus canais de contato com o cliente. Para isso usará de ferramentas como “Cliente oculto” e “Mapa da Empatia”. Ao final da consultoria, será entregue um diagnóstico empresarial.

 

1️⃣ ANÁLISE SWOT


2️⃣ INDICADORES FINANCEIROS 


3️⃣ PLANILHAS DE ANÁLISE FINANCEIRA 


4️⃣ ANÁLISE SWOT


5️⃣ PLANILHAS 


6️⃣ EBOOKS 

Tópicos abordados

 

  1. Diagnóstico do atendimento

  2. Cliente oculto

  3. Ciclo de atendimento e vendas

Investimento

Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe. O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor.

Por isso, esta consultoria tem até 70% desconto!

Como Funciona a Consultoria ?

Online

Híbrida

Presencial

  • Serão realizados 2 encontros com você para análise de itens da planilha e a entrega final;
  • Carga Horária: 50 horas;
    Horas distribuídas entre encontros e o trabalho de escritório do(a) consultor(a);
  • Possibilidade de datas conforme os melhores horários disponíveis em sua agenda;
  • Com esta consultoria, você irá se dedicar à construção/elaboração do modelo de negócio para que, ao término do atendimento, todos os relatórios produzidos estejam alinhados com as perspectivas de crescimento da sua empresa.

Compartilhar para Transformar Trajetórias

Conhece alguém que gostaria de receber esse conteúdo? Envie nosso card com o link desta página!

Recomendações para continuar sua jornada

Conheça também outras soluções do Sebrae.

Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/customer-success
Skip to content

Customer Sucess: Como Encantar Seus Clientes

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Forma de Execução Consultoria
Temas Mercado e vendas
Público do Evento Pessoa Jurídica
Consulting Type Produtizado