Consultoria
Atendimento ao Cliente
Presencial e remoto
SKU
1140000161
R$ 650,00
R$ 650,00

Informações sobre esta consultoria

Atendimento é relacionamento, tratamento, eficiência, agilidade, oferta de conforto. É um desafio lidar com pessoas, especialmente quando se trata de contato direto que proporcione a manutenção de um relacionamento com o cliente. Atendimento ao cliente é prioridade quando se tem um empreendimento. A palavra é “atender”: eis aí situações inesperadas, muitas vezes complexas. E existe a máxima: “cliente satisfeito retorna”.

Seu produto/serviço é excelente. Você sabe disso, do mesmo modo que sabe que um bom produto/serviço não garante retorno financeiro. Atender bem, seguindo boas-práticas bem orientadas, é garantir um grande diferencial competitivo, ou seja, é conquistar uma chance maior de que seu cliente volte. Entretanto, ter produto bom para oferecer não significa necessariamente saber oferecer esse produto bom, e nesse ponto está um grande diferencial.

Para quem é ?

Para o Microempreendedor Individual e a Microempresa, que desejam conhecer e aplicar boas-práticas no atendimento ao cliente.

Beneficios e Entregas

Combine a qualidade do que você oferece com a qualidade com que você oferece. Esta consultoria fornece acompanhamento direto, com orientações técnicas para melhorar o desempenho da empresa em atendimento ao cliente, passando por análise de cada etapa do complexo processo que caracteriza um atendimento de qualidade, que fideliza o cliente.

Da fachada ao caixa, detalhes como padronização, profissionalismo, modos de entrega, acesso adequado a canais virtuais de venda, marketing de relacionamento, e muito mais, você receberá ao contratar a consultoria.

O consultor acompanhará todo o processo, seguindo um criterioso e funcional roteiro de observação para acompanhar e ampliar o impacto positivo das vendas pela melhoria no atendimento.

Como Funciona a Consultoria ?

Online

Híbrida

Presencial

  • Carga Horária: 10 horas;
  • A consultoria poderá ser online ou presencial, sendo realizados encontros com você para construção do plano de negócios da sua empresa
  • São realizadas 6 sessões com uma hora de duração cada, totalizando até 10 horas em um prazo de até 2 meses.
  • As horas serão distribuídas entre os encontros e o trabalho de escritório do(a) consultor(a).

Compartilhar para Transformar Trajetórias

Conhece alguém que gostaria de receber esse conteúdo? Envie nosso card com o link desta página!

Recomendações para continuar sua jornada

Conheça também outras soluções do Sebrae.

Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/atendimento-ao-cliente
Skip to content

Atendimento ao Cliente

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Forma de Execução Consultoria
Nome Família Alcance
Consulting Type Produtizado