Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
Forma de Execução | Curso |
---|---|
Temas | Mercado e vendas |
Público do Evento | Pessoa Jurídica |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Alcance |
Descrição:
Este curso foi desenvolvido para capacitar profissionais e equipes na construção de um atendimento diferenciado, gerando resultados positivos por meio da satisfação do cliente. Em um mercado cada vez mais competitivo, a qualidade no atendimento torna-se um fator decisivo para o sucesso. A solução propõe uma abordagem crítica sobre ações e procedimentos de atendimento, com foco na identificação de oportunidades para gerar encantamento e fortalecer a relação com o cliente.
Dores atendidas por esta solução:
Beneficios alcançados por esta solução:
Público:
Destinada a gestores, equipes de atendimento e instituições que buscam capacitar participantes interessados em aprimorar práticas e estratégias de atendimento para gerar satisfação e impacto positivo nos resultados.
Carga Horária: 16 horas
Tópicos Abordados:
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Turmas em Aberto
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Temas | Mercado e vendas |
Público do Evento | Pessoa Jurídica |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Alcance |