Curso / Mercado e vendas
Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
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Descrição:

Este curso foi desenvolvido para capacitar profissionais e equipes na construção de um atendimento diferenciado, gerando resultados positivos por meio da satisfação do cliente. Em um mercado cada vez mais competitivo, a qualidade no atendimento torna-se um fator decisivo para o sucesso. A solução propõe uma abordagem crítica sobre ações e procedimentos de atendimento, com foco na identificação de oportunidades para gerar encantamento e fortalecer a relação com o cliente.

Dores atendidas por esta solução:

  • Dificuldade em criar uma experiência positiva e consistente para o cliente;
  • Perda de negócios devido a falhas no atendimento;
  • Falta de ações estratégicas para fidelização e encantamento do cliente;
  • Necessidade de profissionais capacitados para atender às demandas do mercado.

Beneficios alcançados por esta solução:

  • Desenvolvimento de competências para identificar e aplicar boas práticas de atendimento;
  • Aumento da satisfação e fidelização dos clientes;
  • Fortalecimento da imagem da empresa por meio de um atendimento diferenciado;
  • Melhoria dos resultados empresariais através de ações estratégicas no atendimento.

Público:

Destinada a gestores, equipes de atendimento e instituições que buscam capacitar participantes interessados em aprimorar práticas e estratégias de atendimento para gerar satisfação e impacto positivo nos resultados.

Carga Horária: 16 horas

Tópicos Abordados:

  • A inter-relação entre empresa, cliente e atendimento;
  • A importância da satisfação do cliente;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Momentos da verdade das empresas;
  • Agregar valor gera encantamento ao cliente;
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
  • Medindo a satisfação do cliente.

Demonstre interesse ou entre em contato para saber mais e veja abaixo novas turmas em aberto.

Turmas em Aberto 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
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Mais Informações
Forma de Execução Curso
Temas Mercado e vendas
Público do Evento Pessoa Jurídica
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Alcance