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Atendimento Ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar Seus Clientes
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Vitrine-072
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Descrição:

Descubra os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser usadas como uma excelente oportunidade para melhorar o seu atendimento. Conheça seu cliente e desenvolva as habilidades essenciais para uma equipe de atendimento de alta performance.

Dores atendidas por esta solução:

  • Perda de clientes devido a um atendimento insatisfatório;
  • Dificuldade em identificar as expectativas dos clientes;
  • Falta de conhecimento sobre técnicas de atendimento que encantam o cliente.

Beneficios alcançados por esta solução:

  • Melhoria na retenção de clientes através de um atendimento mais eficaz;
  • Aumento da satisfação dos clientes, refletido em maior fidelidade;
  • Capacitação da equipe para transformar o atendimento em um diferencial competitivo.

Público:

Empresários e profissionais que atuam na área de vendas.

Carga Horária: 2 horas

Tópicos Abordados:

  • Perder ou ganhar o cliente;
  • A importância de atender clientes com qualidade;
  • Entendendo e atendendo às expectativas dos clientes;
  • A fórmula da satisfação;
  • Novas formas de atendimento ao cliente;
  • Sua empresa atende bem?

Demonstre interesse ou entre em contato para saber mais e veja abaixo novas turmas em aberto.

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Mais Informações
Forma de Execução Palestra
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Alcance