Oficina a Distância / Mercado e vendas
Inbook 2 - Sucesso do Cliente
Remoto - -
19/08 às 14:00
Oficina com metodologia ágil e prática sobre customer success, ou sucesso do cliente: experiência do cliente, conteúdo, métricas de pós vendas etc. Metodologia advinda do Sebrae MG. Link para acesso ao material: https://drive.google.com/drive/folders/1uYL_2FWWMJjnq48a55x2G01MS-YbCwJ1?usp=drive_link
SKU
EVENTS333608233
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Informações sobre esta palestra

 

A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam. Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma nova estratégia voltada para o alcance dos objetivos do seu cliente, o que, inevitavelmente, alcançará os seus.

________________________________________________________________________________________________

Para quem é?

Empresários, gestores e colaboradores de pequenos negócios

________________________________________________________________________________________________

Conteúdo: 

  • O que é a estratégia Customer Sucess;
  • O que é necessário para montar uma estratégia Customer Sucess;
  • Orientador para aplicação na sua empresa.

________________________________________________________________________________________________

Carga Horária: 2 horas

________________________________________________________________________________________________

Aumente a satisfação do seu cliente e tenha s clientes fiéis aos seus produtos. Inscreva-se já!

________________________________________________________________________________________________

Como participar?

O evento acontecerá online.
Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam. Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma nova estratégia voltada para o alcance dos objetivos do seu cliente, o que, inevitavelmente, alcançará os seus.
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/inbook-2-sucesso-do-cliente-333608233
Skip to content

Inbook 2 - Sucesso do Cliente

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Oficina a Distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação