Inbook 2 - Sucesso do Cliente
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Oficina a Distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Informações sobre esta palestra
A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam. Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma nova estratégia voltada para o alcance dos objetivos do seu cliente, o que, inevitavelmente, alcançará os seus.
________________________________________________________________________________________________
Para quem é?
Empresários, gestores e colaboradores de pequenos negócios
________________________________________________________________________________________________
Conteúdo:
________________________________________________________________________________________________
Carga Horária: 2 horas
________________________________________________________________________________________________
Aumente a satisfação do seu cliente e tenha s clientes fiéis aos seus produtos. Inscreva-se já!
________________________________________________________________________________________________
Como participar?
O evento acontecerá online.
Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI
________________________________________________________________________________________________
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
________________________________________________________________________________________________
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Oficina a Distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |