Palestra / Mercado e vendas
Gestão e Atendimento ao Turista
PRAÇA COSTA PEREIRA, PRAÇA COSTA PEREIRA, CENTRO, VITÓRIA - -
VITÓRIA
04/06 às 18:15
Palestra de sensibilização com objetivo de apresentar conceitos e sugestões práticas de gestão e atendimento ao turista, como gestão de expectativas, experiência do cliente, atendimento, entre outros.
SKU
EVENTS333772387
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Informações sobre esta palestra

 

Como você pode garantir que cada visitante tenha uma experiência marcante e positiva ao escolher sua cidade como destino? Um dos segredos certamente passa pelo atendimento ao turista, que vai muito além de prestar um bom serviço. Exige um conjunto de habilidades que vão desde a empatia e paciência até a capacidade de gerenciar expectativas e resolver imprevistos com agilidade.

 

Para quem deseja aprimorar suas práticas de atendimento ao turista, o Sebrae promove a palestra "Gestão e Atendimento ao Turista". Nela, você receberá insights sobre como ouvir ativamente o visitante, entender suas expectativas e necessidades, e adaptar sua oferta para oferecer exatamente o que ele espera – ou até superá-lo.

 

A palestra trará ainda dicas essenciais sobre a importância de realizar pesquisas e coletar feedbacks, entendendo o que atrai cada perfil de turista e o que pode ser aprimorado para oferecer uma experiência cada vez melhor.

________________________________________________________________________________________________

Para quem é?

A palestra “Atendimento ao Turista” é ideal para quem já atua no setor turístico ou idealiza investir neste segmento, empreendedores no geral, microempreendedor individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), além de potenciais empresários e gestores públicos.

________________________________________________________________________________________________

Resultados:

  • Com a palestra, você sairá com uma compreensão mais profunda sobre como otimizar o atendimento, cativando e fidelizando turistas, e transformando sua cidade em um destino que eles sempre recomendarão.

________________________________________________________________________________________________

Carga Horária:  02 horas

________________________________________________________________________________________________

✶ Inscreva-se agora mesmo na palestra, aprimore seu atendimento ao turista e fature mais!

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra
A definir.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/gestao-e-atendimento-ao-turista-333772387
Skip to content

Gestão e Atendimento ao Turista

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Faça
Cidade VITÓRIA