Faça do atendimento uma ótima experiência (Presencial / Remoto ao vivo)
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Oficina |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | SERRA |
Informações sobre esta oficina
O bom atendimento e a experiência do cliente são pilares estratégicos para qualquer negócio. Um atendimento de qualidade não é apenas atender às expectativas do cliente, mas superá-las, criando uma conexão emocional que os leva a retornar e recomendar o estabelecimento. Isso envolve cortesia, eficiência e empatia por parte da equipe, garantindo que os clientes se sintam valorizados e compreendidos.
A experiência do cliente, por sua vez, vai além do atendimento; ela abrange todos os pontos de contato com o negócio, desde o ambiente físico até a apresentação dos pratos (por exemplo), o tempo de espera, a música ambiente e até a facilidade de pagamento. Cada detalhe contribui para construir uma jornada positiva ou negativa.
Com exemplos do dia a dia e atividades práticas, ao participar dessa oficina você entenderá como o atendimento pode impactar diretamente a satisfação e fidelização de clientes, além de explorar boas práticas para lidar com desafios comuns no relacionamento com o público. Descubra como aplicar conceitos fundamentais de marketing e atendimento em seu negócio e como essas ações podem contribuir para criar valor e fortalecer a sua marca.
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Para quem é?
Empreendedores e gestores que buscam fidelizar clientes, melhorar a qualidade do atendimento e fortalecer suas marcas no mercado.
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Conteúdo:
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Benefícios e entregas
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Carga Horária: 04 horas
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Transforme cada interação em uma oportunidade: encante, fidelize e fortaleça sua marca com um atendimento que vai além!
✶ Inscreva-se!
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Como participar remotamente?
Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI
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Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Oficina |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | SERRA |