A Oficina auxilia a compreender como se faz um bom atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente. Apresenta estratégia de atender bem e se relacionar com clientes.
O bom atendimento e a experiência do cliente são pilares estratégicos para qualquer negócio. Um atendimento de qualidade não é apenas atender às expectativas do cliente, mas superá-las, criando uma conexão emocional que os leva a retornar e recomendar o estabelecimento. Isso envolve cortesia, eficiência e empatia por parte da equipe, garantindo que os clientes se sintam valorizados e compreendidos.
A experiência do cliente, por sua vez, vai além do atendimento; ela abrange todos os pontos de contato com o negócio, desde o ambiente físico até a apresentação dos pratos (por exemplo), o tempo de espera, a música ambiente e até a facilidade de pagamento. Cada detalhe contribui para construir uma jornada positiva ou negativa.
Com exemplos do dia a dia e atividades práticas, ao participar dessa oficina você entenderá como o atendimento pode impactar diretamente a satisfação e fidelização de clientes, além de explorar boas práticas para lidar com desafios comuns no relacionamento com o público. Descubra como aplicar conceitos fundamentais de marketing e atendimento em seu negócio e como essas ações podem contribuir para criar valor e fortalecer a sua marca.
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
Transforme o atendimento em uma experiência excepcional! Supere desafios, domine técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, tudo através de estratégias de atendimento impecáveis.
Desde a avaliação diagnóstica inicial até a visão estratégica do atendimento, nosso curso oferece uma abordagem única para transformar a forma como você interage com seus clientes.
Descubra por que conhecer a evolução do marketing e do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Aprenda a identificar e resolver problemas comuns no atendimento, transformando cada desafio em uma oportunidade única de fidelização.
Com exercícios práticos e uma avaliação diagnóstica final, o curso "Faça do atendimento uma ótima experiência" proporciona que você adquira as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e construir relacionamentos sólidos com seus clientes.
Não perca esta oportunidade de elevar o padrão do seu atendimento e destacar sua empresa da con
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PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
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