Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra a distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Informações sobre esta palestra
Saiba quais são os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser uma excelente forma para melhorar o seu atendimento.
Conheça seu cliente e desenvolva as principais habilidades para uma equipe de atendimento.
________________________________________________________________________________________________
Para quem é?
Para empresários e profissionais que atuam na área de vendas.
________________________________________________________________________________________________
Conteúdo:
________________________________________________________________________________________________
Carga Horária: 02 horas
________________________________________________________________________________________________
Como participar?
O evento acontecerá on line.
E-mail – Após realizar sua inscrição, você receberá um e-mail "Confirmação de inscrição em eventos online" contendo o link para acesso ao a plataforma ZOOM.
Home - Pela página principal da Loja virtual, o evento estará em destaque em "Seu Próximo Evento", com o link para acesso.
Menu Principal - Pelo menu principal da Loja Virtual, acesse INSCRIÇÕES, encontre o evento e clique no link para acesso.
Anote a data e horário em sua agenda. Acesse no horário, para que não perca conteúdos importantes.
________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
✶Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa!
Participe desta palestra e esteja preparado.
________________________________________________________________________________________________
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
________________________________________________________________________________________________
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra a distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |