Palestra a distância / Mercado e vendas
Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes
Remoto - -
08/07 às 14:30
Palestra originada do Sebrae RJ. Orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes. Conteúdo: Perder ou ganhar o cliente; A importância de atender clientes com qualidade; Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes; A fórmula da satisfação; Novas formas de atendimento ao cliente; Sua empresa atende bem? Link do material: https://drive.google.com/drive/folders/1Oh3bHUHucMscvzE2F_NAEOuxdyfaYTNp?usp=drive_link
SKU
EVENTS333606035
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Informações sobre esta palestra

 

Saiba quais são os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser uma excelente forma para melhorar o seu atendimento. 

Conheça seu cliente e desenvolva as principais habilidades para uma equipe de atendimento.

________________________________________________________________________________________________

Para quem é?

Para empresários e profissionais que atuam na área de vendas. 

________________________________________________________________________________________________

Conteúdo: 

  • Perder ou ganhar o cliente; 
  • A importância de atender clientes com qualidade; 
  • Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes; 
  • A fórmula da satisfação; 
  • Novas formas de atendimento ao cliente; 

________________________________________________________________________________________________

Carga Horária:  02 horas

________________________________________________________________________________________________

Como participar? 

O evento acontecerá on line. 

E-mail – Após realizar sua inscrição, você receberá um e-mail "Confirmação de inscrição em eventos online" contendo o link para acesso ao a plataforma ZOOM. 

Home - Pela página principal da Loja virtual, o evento estará em destaque em "Seu Próximo Evento", com o link para acesso. 

Menu Principal - Pelo menu principal da Loja Virtual, acesse INSCRIÇÕES, encontre o evento e clique no link para acesso. 

Anote a data e horário em sua agenda. Acesse no horário, para que não perca conteúdos importantes. 

________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________________________

✶Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa! 
Participe desta palestra e esteja preparado. 

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra
Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa. Saiba quais são os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser uma excelente forma para melhorar o seu atendimento. Conheça melhor quais são as principais habilidades a serem desenvolvidas pelos profissionais de sua empresa que trabalham com atendimento. Participe desta palestra e esteja preparado.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/atendimento-ao-cliente-como-satisfazer-e-encantar-seus-clientes-333606035
Skip to content

Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra a distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação