Plano de Marketing: Quais os Próximos Passos para a Promoção da Sua Empresa?
Forma de Execução | Consultoria |
---|---|
Público do Evento | Ambos |
Nome Família | Alcance |
Consulting Type | Produtizado |
Informações sobre esta consultoria
Ver tendências, criar vantagens num mundo competitivo, antecipar-se, tudo isso é fundamental. Você sabe da necessidade dessas ações. Por isso, é importante saber que um plano de marketing conta com as etapas de: planejamento, com definição do negócio; implementação, com ações que assegurem a realização de objetivos e metas da empresa; avaliação, que é a análise de compatibilidade entre planos e ações.
Precisa atualizar seu negócio? O mercado muda a cada instante, certo? É preciso acompanhar esse fluxo. Você vê o movimento contínuo do mercado e sabe que ele exige adaptações e transformações constantes. Eis, portanto, o fundamento de conhecer ferramentas eficazes no cenário de mercado, com o acompanhamento de profissionais experientes em gestão de marketing
Para quem é ?
A consultoria é direcionada a:
Obs.: Este evento também é destinado para PROFISSIONAIS LIBERAIS nas seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Engenharia, Agronomia, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia e Fisioterapia.
ATENÇÃO:
ESTE PRODUTO NÃO É INDICADO PARA PESSOAS FÍSICAS.
Apenas profissionais liberais devidamente registrados e atuantes nas áreas mencionadas acima poderão participar.
Beneficios e Entregas
Você tem uma ideia excepcional para se inserir no mercado. Ou você tem uma empresa e confia na qualidade do que oferece. No entanto, que mercado é esse em que você se insere ou pretende se inserir? É necessário conhecê-lo? Mais que necessário, é urgente. E demanda ação contínua, pois o mercado se transforma a todo instante.
Por isso, o SEBRAE oferece a você, nesta consultoria, acompanhamento direto em todas as etapas do Plano de Marketing (Planejamento, Implementação e Avaliação), com orientações pontuais desde o diagnóstico do negócio, passando por objetivos, perfil, definições de estratégias e aplicando ferramentas eficazes e de prestígio em gestão de marketing, como a matriz SWOT e o Roteiro de Observação.
1️⃣ DIAGNÓSTICO DO NEGÓCIO
2️⃣ RESULTADOS ESPERADOS (OBJETIVOS)
3️⃣ DEFINIÇÕES ESTRATÉGICAS
4️⃣ ROTEIRO DE OBSERVAÇÃO
5️⃣ PLANILHAS
6️⃣ EBOOKS
Como Funciona a Consultoria ?
Online
Híbrida
Presencial
Recomendações para continuar sua jornada
Conheça também outras soluções do Sebrae.
Forma de Execução | Consultoria |
---|---|
Público do Evento | Ambos |
Nome Família | Alcance |
Consulting Type | Produtizado |