Oficina a Distância / Mercado e vendas
Inbook 2 - Sucesso do Cliente
Remoto - -
04/12/2025: 14:00h - 16:00h
SKU
EVENTS333960770
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam. Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma nova estratégia voltada para o alcance dos objetivos do seu cliente, o que, inevitavelmente, alcançará os seus.
Descrição
Oficina com metodologia ágil e prática sobre customer success, ou sucesso do cliente: experiência do cliente, conteúdo, métricas de pós vendas etc. Metodologia advinda do Sebrae MG. Link para acesso ao material: https://drive.google.com/drive/folders/1uYL_2FWWMJjnq48a55x2G01MS-YbCwJ1?usp=drive_link

Dúvidas? Entre em contato conosco!

________________________________________________________________________________________________

Informações sobre esta oficina

 

Para garantir o sucesso nos negócios é importante que o empreendedor considere alguns princípios básicos na gestão de seu empreendimento. É necessário conquistar o consumidor, apresentando seus diferenciais de forma clara e positiva, o que contribuirá para que você possa reter e fidelizar o cliente, garantindo recorrência no consumo. Também é imprescindível considerar estratégias para escalar as vendas, permitindo que o consumidor tenha uma ótima experiência com sua empresa, produtos e serviços.

 

A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam. Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma nova estratégia voltada para o alcance dos objetivos do seu cliente, o que, inevitavelmente, alcançará os seus.

 

Pensando nisso, o Sebrae desenvolveu a oficina “Inbook - Sucesso do cliente”, que busca apresentar de forma prática as estratégias e ferramentas para obtenção do sucesso do cliente e do seu negócio.

________________________________________________________________________________________________

Para quem é?

Empreendedores e potenciais empresários que busquem oferecer uma melhor experiência de consumo para os seus clientes.

________________________________________________________________________________________________

Conteúdo: 

  • Por que falar de sucesso do cliente?;
  • Exemplos práticos;
  • Estratégias de diferenciação e posicionamento.

________________________________________________________________________________________________

Carga Horária:  02 horas

________________________________________________________________________________________________

✶Se você deseja se diferenciar no mercado, conquistar ainda mais clientes e alcançar o sucesso do cliente, essa solução é para você.

Inscreva-se agora!

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/inbook-2-sucesso-do-cliente-333960770
Skip to content

Inbook 2 - Sucesso do Cliente

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Oficina a Distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Horarios [{"record_id":"0","date":"12\/04\/2025","start_time":"2:00 PM","end_time":"4:00 PM","initialize":"1"}]