Inbook 2 - Sucesso do Cliente
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Oficina a Distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Dúvidas? Entre em contato conosco!
________________________________________________________________________________________________
Informações sobre esta oficina
Para garantir o sucesso nos negócios é importante que o empreendedor considere alguns princípios básicos na gestão de seu empreendimento. É necessário conquistar o consumidor, apresentando seus diferenciais de forma clara e positiva, o que contribuirá para que você possa reter e fidelizar o cliente, garantindo recorrência no consumo. Também é imprescindível considerar estratégias para escalar as vendas, permitindo que o consumidor tenha uma ótima experiência com sua empresa, produtos e serviços.
A preocupação com a satisfação dos clientes não é algo novo, porém o que mudou radicalmente nos últimos anos é o poder que os consumidores ganharam. Customer Success ou Sucesso do Cliente é uma nova estratégia voltada para o alcance dos objetivos do seu cliente, o que, inevitavelmente, alcançará os seus.
Pensando nisso, o Sebrae desenvolveu a oficina “Inbook - Sucesso do cliente”, que busca apresentar de forma prática as estratégias e ferramentas para obtenção do sucesso do cliente e do seu negócio.
________________________________________________________________________________________________
Para quem é?
Empreendedores e potenciais empresários que busquem oferecer uma melhor experiência de consumo para os seus clientes.
________________________________________________________________________________________________
Conteúdo:
________________________________________________________________________________________________
Carga Horária: 02 horas
________________________________________________________________________________________________
Se você deseja se diferenciar no mercado, conquistar ainda mais clientes e alcançar o sucesso do cliente, essa solução é para você.
Inscreva-se agora!
________________________________________________________________________________________________
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
________________________________________________________________________________________________
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Oficina a Distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |