Palestra / Mercado e vendas
Gestão e Atendimento ao Turista
RUA ASPAZIA VAREJÃO DIAS, 354, CENTRO, VIANA - -
VIANA
01/04 às 08:30
Palestra de sensibilização com objetivo de apresentar conceitos e sugestões práticas de gestão e atendimento ao turista, como gestão de expectativas, experiência do cliente, atendimento, entre outros.
SKU
EVENTS333605378
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Informações sobre esta palestra

Esta palestra oferece uma visão avançada sobre o atendimento ao cliente, com foco em proporcionar experiências únicas no setor de turismo. Serão abordados temas essenciais como a importância da jornada do cliente, os benefícios do uso de ferramentas de CRM e sua integração com a LGPD, além de orientações estratégicas para gestão de vendas e alcance de metas.

 

Ao participar, você terá acesso a insights práticos e direcionados, que irão aprimorar os processos de atendimento da sua empresa e fortalecer sua posição no mercado. Esta é uma oportunidade para transformar o atendimento em um diferencial competitivo e gerar valor para o cliente em cada interação.

Para quem é?

Empresários que desejam adotar estratégias para fidelizar e manter clientes.

________________________________________________________________________________________________

Quais tópicos serão abordados?

  • Planejamento de vendas
  • Plano de vendas
  • Previsão de vendas
  • Territórios e rotas
  • O processo de vendas
  • Preço, forma e condições de pagamento
  • Requisitos de bom vendedor
  • Análise de vendas
  • Fidelização

________________________________________________________________________________________________

Se você deseja assumir uma postura proativa, gerenciar o relacionamento com os clientes e aumentar suas vendas, não perca essa oportunidade. Inscreva-se agora.

________________________________________________________________________________________________

Carga horária: 2 horas

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS",acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.


Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra
A definir.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/gest-o-e-atendimento-ao-turista-333605378
Skip to content

Gestão e Atendimento ao Turista

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Faça
Cidade VIANA