Gestão e Atendimento ao Turista
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | VIANA |
Informações sobre esta palestra
Esta palestra oferece uma visão avançada sobre o atendimento ao cliente, com foco em proporcionar experiências únicas no setor de turismo. Serão abordados temas essenciais como a importância da jornada do cliente, os benefícios do uso de ferramentas de CRM e sua integração com a LGPD, além de orientações estratégicas para gestão de vendas e alcance de metas.
Ao participar, você terá acesso a insights práticos e direcionados, que irão aprimorar os processos de atendimento da sua empresa e fortalecer sua posição no mercado. Esta é uma oportunidade para transformar o atendimento em um diferencial competitivo e gerar valor para o cliente em cada interação.
Para quem é?
Empresários que desejam adotar estratégias para fidelizar e manter clientes.
________________________________________________________________________________________________
Quais tópicos serão abordados?
________________________________________________________________________________________________
Se você deseja assumir uma postura proativa, gerenciar o relacionamento com os clientes e aumentar suas vendas, não perca essa oportunidade. Inscreva-se agora.
________________________________________________________________________________________________
Carga horária: 2 horas
________________________________________________________________________________________________
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS",acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
________________________________________________________________________________________________
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | VIANA |