Faça do atendimento uma ótima experiência (Presencial / Remoto ao vivo)
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Oficina |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM |
Informações sobre esta palestra
O bom atendimento e a experiência do cliente são pilares estratégicos para qualquer negócio. Um atendimento de qualidade não é apenas atender às expectativas do cliente, mas superá-las, criando uma conexão emocional que os leva a retornar e recomendar o estabelecimento. Isso envolve cortesia, eficiência e empatia por parte da equipe, garantindo que os clientes se sintam valorizados e compreendidos.
A experiência do cliente, por sua vez, vai além do atendimento; ela abrange todos os pontos de contato com o negócio, desde o ambiente físico até a apresentação dos pratos (por exemplo), o tempo de espera, a música ambiente e até a facilidade de pagamento. Cada detalhe contribui para construir uma jornada positiva ou negativa.
Com exemplos do dia a dia e atividades práticas, ao participar dessa oficina você entenderá como o atendimento pode impactar diretamente a satisfação e fidelização de clientes, além de explorar boas práticas para lidar com desafios comuns no relacionamento com o público. Descubra como aplicar conceitos fundamentais de marketing e atendimento em seu negócio e como essas ações podem contribuir para criar valor e fortalecer a sua marca.
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Para quem é?
Essa oficina é ideal para:
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Conteúdo:
Entendimento Estratégico do Atendimento
Boas Práticas e Ferramentas:
Customer Experience na Prática:
Desenvolvimento de Competências:
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Carga Horária: 04 horas
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Ao final, você compreenderá a importância de implementar ações que ampliam a qualidade do atendimento, aumentam a satisfação do cliente e fortalecem sua marca. Também saberá como dar os primeiros passos para elaborar um plano de ação e como o Sebrae pode te ajudar a implementar uma cultura de experiência do cliente adaptado à realidade e às particularidades do seu negócio.
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Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Oficina |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM |