Oficina / Mercado e vendas
Faça do atendimento uma ótima experiência (Presencial / Remoto ao vivo)
AVENIDA BEIRA RIO, 297, GUANDÚ, CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - -
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
18/03 às 18:00
A Oficina auxilia a compreender como se faz um bom atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente. Apresenta estratégia de atender bem e se relacionar com clientes.
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EVENTS333606057
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Informações sobre esta palestra

 

O bom atendimento e a experiência do cliente são pilares estratégicos para qualquer negócio. Um atendimento de qualidade não é apenas atender às expectativas do cliente, mas superá-las, criando uma conexão emocional que os leva a retornar e recomendar o estabelecimento. Isso envolve cortesia, eficiência e empatia por parte da equipe, garantindo que os clientes se sintam valorizados e compreendidos. 
  
A experiência do cliente, por sua vez, vai além do atendimento; ela abrange todos os pontos de contato com o negócio, desde o ambiente físico até a apresentação dos pratos (por exemplo), o tempo de espera, a música ambiente e até a facilidade de pagamento. Cada detalhe contribui para construir uma jornada positiva ou negativa.  
 
Com exemplos do dia a dia e atividades práticas, ao participar dessa oficina você entenderá como o atendimento pode impactar diretamente a satisfação e fidelização de clientes, além de explorar boas práticas para lidar com desafios comuns no relacionamento com o público. Descubra como aplicar conceitos fundamentais de marketing e atendimento em seu negócio e como essas ações podem contribuir para criar valor e fortalecer a sua marca. 

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Para quem é?

          Essa oficina é ideal para: 

  • Empreendedores e gestores que buscam fidelizar clientes, melhorar a qualidade do atendimento e fortalecer suas marcas no mercado. 
    Se você compartilha do desejo de oferecer um atendimento diferenciado, construir relações sólidas com seus clientes e transformar cada interação em uma experiência memorável, aproveite estar oportunidade! 

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Conteúdo: 

  Entendimento Estratégico do Atendimento

  • Compreenda a evolução do marketing e sua aplicação no atendimento. 
  • Descubra como o "momento da verdade" influencia a percepção de valor do cliente. 

  Boas Práticas e Ferramentas: 

  • Técnicas para lidar com clientes insatisfeitos. 
  • Estratégias de fidelização e como transformar desafios em oportunidades. 

  Customer Experience na Prática: 

  • Aplicação do Mapa da Jornada do Cliente para inovar na experiência do usuário. 
  • Melhoria contínua do relacionamento com o cliente para maximizar a lealdade. 

  Desenvolvimento de Competências: 

  • Atitudes e práticas que geram impacto imediato no atendimento e pós-venda. 

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Carga Horária:  04 horas

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Ao final, você compreenderá a importância de implementar ações que ampliam a qualidade do atendimento, aumentam a satisfação do cliente e fortalecem sua marca. Também saberá como dar os primeiros passos para elaborar um plano de ação e como o Sebrae pode te ajudar a implementar uma cultura de experiência do cliente adaptado à realidade e às particularidades do seu negócio. 

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Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
Transforme o atendimento em uma experiência excepcional! Supere desafios, domine técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, tudo através de estratégias de atendimento impecáveis. Desde a avaliação diagnóstica inicial até a visão estratégica do atendimento, nosso curso oferece uma abordagem única para transformar a forma como você interage com seus clientes. Descubra por que conhecer a evolução do marketing e do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Aprenda a identificar e resolver problemas comuns no atendimento, transformando cada desafio em uma oportunidade única de fidelização. Com exercícios práticos e uma avaliação diagnóstica final, o curso "Faça do atendimento uma ótima experiência" proporciona que você adquira as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e construir relacionamentos sólidos com seus clientes. Não perca esta oportunidade de elevar o padrão do seu atendimento e destacar sua empresa da con
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
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Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Oficina
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Faça
Cidade CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM