Transforme o atendimento em uma experiência excepcional! Supere desafios, domine técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, tudo através de estratégias de atendimento impecáveis.
Desde a avaliação diagnóstica inicial até a visão estratégica do atendimento, nosso curso oferece uma abordagem única para transformar a forma como você interage com seus clientes.
Descubra por que conhecer a evolução do marketing e do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Aprenda a identificar e resolver problemas comuns no atendimento, transformando cada desafio em uma oportunidade única de fidelização.
Com exercícios práticos e uma avaliação diagnóstica final, o curso "Faça do atendimento uma ótima experiência" proporciona que você adquira as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e construir relacionamentos sólidos com seus clientes.
Não perca esta oportunidade de elevar o padrão do seu atendimento e destacar sua empresa da con
Descrição
A Oficina auxilia a compreender como se faz um bom atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente. Apresenta estratégia de atender bem e se relacionar com clientes.
Informações sobre esta oficina
O bom atendimento e a experiência do cliente são pilares estratégicos para qualquer negócio. Um atendimento de qualidade não é apenas atender às expectativas do cliente, mas superá-las, criando uma conexão emocional que os leva a retornar e recomendar o estabelecimento. Isso envolve cortesia, eficiência e empatia por parte da equipe, garantindo que os clientes se sintam valorizados e compreendidos.
A experiência do cliente, por sua vez, vai além do atendimento; ela abrange todos os pontos de contato com o negócio, desde o ambiente físico até a apresentação dos pratos (por exemplo), o tempo de espera, a música ambiente e até a facilidade de pagamento. Cada detalhe contribui para construir uma jornada positiva ou negativa.
Com exemplos do dia a dia e atividades práticas, ao participar dessa oficina você entenderá como o atendimento pode impactar diretamente a satisfação e fidelização de clientes, além de explorar boas práticas para lidar com desafios comuns no relacionamento com o público. Descubra como aplicar conceitos fundamentais de marketing e atendimento em seu negócio e como essas ações podem contribuir para criar valor e fortalecer a sua marca.
Para quem é?
Empreendedores e gestores que buscam fidelizar clientes, melhorar a qualidade do atendimento e fortalecer suas marcas no mercado.
Conteúdo:
Durante a oficina "Faça do Atendimento uma Ótima Experiência", você vivenciará discussões práticas e reflexivas sobre os seguintes temas:
Bloco 1: Marketing e Atendimento ao Cliente
As eras do marketing e a evolução do atendimento;
Estratégias para construir um atendimento que encanta e fideliza;
O conceito de "momentos da verdade" no relacionamento com o cliente;
Como gerar valor percebido e superar expectativas;
Qualidade no atendimento e a relação com a satisfação do cliente;
Customer Experience na prática: ferramentas para criar uma jornada positiva para o cliente.
Bloco 2: Atendimento Eficaz e de Excelência
Problemas comuns no atendimento e como evitá-los;
Técnicas para lidar com clientes insatisfeitos;
Estratégias de fidelização de clientes e a importância do pós-atendimento
Transformando desafios do atendimento em oportunidades de melhoria e fidelização;
Reflexão sobre as práticas abordadas;
Direcionamento para a criação de planos de ação personalizados para o seu negócio;
Orientações sobre como o Sebrae pode apoiar na implementação de melhorias contínuas no atendimento.
Benefícios e entregas
1. Entendimento Estratégico do Atendimento:
Compreenda a evolução do marketing e sua aplicação no atendimento.
Descubra como o "momento da verdade" influencia a percepção de valor do cliente.
2. Boas Práticas e Ferramentas:
Técnicas para lidar com clientes insatisfeitos.
Estratégias de fidelização e como transformar desafios em oportunidades.
3. Customer Experience na Prática:
Aplicação do Mapa da Jornada do Cliente para inovar na experiência do usuário.
Melhoria contínua do relacionamento com o cliente para maximizar a lealdade.
4. Desenvolvimento de Competências:
Atitudes e práticas que geram impacto imediato no atendimento e pós-venda.
Carga Horária: 04 horas
Transforme cada interação em uma oportunidade: encante, fidelize e fortaleça sua marca com um atendimento que vai além!
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Como participar remotamente?
Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI
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Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Vamos lá?
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