Estratégias Inovadoras para Vender Melhor
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Oficina a Distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Dúvidas? Entre em contato conosco!
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Informações sobre esta oficina
Esta oficina foi desenvolvida para apoiar empresários e suas equipes comerciais na criação de estratégias de vendas inovadoras, ajustadas ao comportamento socioafetivo dos clientes, um fator crucial na decisão de compra.
Com uma abordagem prática e dinâmica, os participantes aprenderão a identificar elementos que impactam positivamente a experiência de consumo e a revisar comportamentos que possam prejudicar as vendas. Ao final, você estará preparado para formular um plano de ação eficiente, aprimorar o relacionamento com os clientes e aumentar seus resultados de forma estratégica e inovadora.
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Para quem é?
Empreendedores que desejam adotar estratégias para aperfeiçoar a experiência de consumo de seus clientes e, consequentemente, melhorar as vendas.
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Conteúdo:
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Carga horária: 5 horas
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Como Participar?
O evento acontecerá online.
Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI.
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Se você busca desenvolver estratégias inovadoras que impactam a decisão de compra do seu consumidor, faça essa oficina, formule um plano de ação e comece a vender melhor. Inscreva-se agora!
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Como Participar?
O evento acontecerá online.
Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI.
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Oficina a Distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |