Oficina a Distância / Mercado e vendas
Estratégias Inovadoras para Vender Melhor
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
Mesmo sendo uma das atividades mais importantes para as empresas, o processo de venda ainda é um grande desafio, principalmente para novos empreendedores. Você tem dúvidas sobre como comercializar da maneira mais eficiente os seus produtos ou serviços? Algumas boas práticas e pequenas mudanças de comportamento podem favorecer significativamente a melhoria dos negócios. A primeira dica é: faça esta solução do Sebrae. Na oficina “Estratégias Inovadoras para vender melhor”, o Sebrae irá auxiliá-lo a compreender os principais fatores que impactam positivamente na experiência de consumo do seu cliente. De forma inovadora e dinâmica, ela irá te ajudar a revisar costumes e hábitos que possam estar impactando em uma experiência negativa do cliente. Faça essa oficina, formule um plano de ação e comece a vender melhor.
Descrição
Apoiar o empresário e sua equipe comercial no entendimento e definição de estratégias de vendas inovadoras, para responderem adequadamente ao comportamento sócio afetivo do cliente, que impacta na decisão de compra.

Dúvidas? Entre em contato conosco!

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Informações sobre esta oficina

 

Esta oficina foi desenvolvida para apoiar empresários e suas equipes comerciais na criação de estratégias de vendas inovadoras, ajustadas ao comportamento socioafetivo dos clientes, um fator crucial na decisão de compra.

 

Com uma abordagem prática e dinâmica, os participantes aprenderão a identificar elementos que impactam positivamente a experiência de consumo e a revisar comportamentos que possam prejudicar as vendas. Ao final, você estará preparado para formular um plano de ação eficiente, aprimorar o relacionamento com os clientes e aumentar seus resultados de forma estratégica e inovadora.

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Para quem é?

Empreendedores que desejam adotar estratégias para aperfeiçoar a experiência de consumo de seus clientes e, consequentemente, melhorar as vendas. 

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Conteúdo:

  • Principais fatores que impactam positivamente na experiência de consumo do cliente
  • Costumes e hábitos próprios que impactam negativamente
  • Formulação de um plano de ação para a implantação das mudanças necessárias e consequente êxito nas vendas

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Carga horária: 5 horas

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Como Participar?
O evento acontecerá online.
Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI.

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Se você busca desenvolver estratégias inovadoras que impactam a decisão de compra do seu consumidor, faça essa oficina, formule um plano de ação e comece a vender melhor. Inscreva-se agora!

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Como Participar?

O evento acontecerá online.

Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI.

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

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Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Oficina a Distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação