Oficina a Distância / Mercado e vendas
Conheça Seus Clientes e Aumente Resultados
Remoto - -
08/05 às 14:00
A Oficina tem como propósito criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências nas dimensões de natureza: Cognitiva Identificar os benefícios de conhecer os clientes, suas necessidades e desejos; Descrever a importância da adoção de procedimento para tratar as reclamações dos clientes e aprender com elas. Atitudinal Sensibilizar-se para a importância da adoção de procedimentos de monitoramento da satisfação dos clientes;
SKU
EVENTS333607498
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Informações sobre esta oficina

Entender as preferências de seus clientes é fundamental para oferecer soluções adequadas e superá-las, garantindo o sucesso do seu negócio. A oficina "Conheça seus clientes e aumente resultados" ajudará você a identificar o perfil do seu público-alvo e a desenvolver estratégias eficazes para melhorar os resultados da sua empresa.

 

Durante o encontro, você aprenderá formas de acompanhar a satisfação dos clientes, incluindo a criação, aplicação e análise de pesquisas. Além disso, a oficina visa desenvolver competências cognitivas e atitudinais, como compreender os benefícios de conhecer profundamente os clientes e adotar procedimentos para tratar reclamações e aprender com elas. Participe e transforme o conhecimento sobre seus clientes em uma vantagem estratégica para o crescimento do seu negócio.

________________________________________________________________________________________________

Para quem é?

Microempreendedores Individuais e empresários que desejarem aprimorar a entrega oferecida aos seus clientes.

________________________________________________________________________________________________

Conteúdo: 

  • Clientes, avaliação de satisfação e formas de acompanhar a satisfação do cliente

  • Elaboração de um formulário de pesquisa de satisfação

  • Tratamento de reclamações e sugestões

  • Diretrizes para resolução efetiva das reclamações em geral e de internet.

________________________________________________________________________________________________

Carga Horária: 3 horas

________________________________________________________________________________________________

Como Participar?

O evento acontecerá online.
E-mail – Após realizar sua inscrição, você receberá um e-mail "Confirmação de inscrição em eventos online" contendo o link para acesso a plataforma ZOOM.
Home - Pela página principal da Loja virtual, o evento estará em destaque em "Seu Próximo Evento", com o link para acesso.
Menu Principal - Pelo menu principal da Loja Virtual, acesse INSCRIÇÕES, encontre o evento e clique no link para acesso.
Anote a data e horário em sua agenda. Acesse no horário, para que não perca conteúdos importantes.


Se você deseja elaborar estratégias para conhecer melhor seu cliente e aumentar o desempenho do seu negócio, esta oficina é ideal para você. Inscreva-se já! 

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
Entender as preferências de seu cliente será determinante para que sua empresa ofereça soluções adequadas para seu público-alvo. Mais do que atender as expectativas do consumidor, um negócio bem sucedido visa superá-las. A oficina do Sebrae “Conheça seus clientes e aumente resultados” te auxiliará a identificar o perfil de seu cliente e ainda contribuirá para que você possa elaborar estratégias efetivas para melhoria de resultados. Neste encontro, você irá compreender diferentes formas de acompanhamento de satisfação do cliente, como a montagem, aplicação e análise de resultados de pesquisa. Inscreva-se já e participe da nossa próxima turma.
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/conheca-seus-clientes-e-aumente-resultados-333607498
Skip to content

Conheça Seus Clientes e Aumente Resultados

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Oficina a Distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação