Palestra a distância / Mercado e vendas
Clientes estão procurando experiências e não ofertas
Remoto - -
25/06 às 14:00
A era da transformação digital tem causado vários impactos na sociedade e nas empresas. As pessoas vêm desenvolvendo comportamentos e atitudes que acompanham essa evolução. Em contrapartida, as empresas se veem na necessidade de construir uma boa imagem da sua marca, por meio da criação de experiência otimizada de compra ao consumidor. Esta oficina tem como objetivo fornecer aos participantes conhecimentos sobre as novas tendências da tecnologia digital, as quais permitirão que suas tomadas de decisão estejam focadas em oferecer experiências marcantes aos seus clientes. Link do material: https://drive.google.com/drive/folders/1DcmWcErfS8vk9Kx-YSmcHqiiYGn1y6Tc?usp=drive_link
Em estoque
SKU
EVENTS333170778
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Para quem é?

Para empreendedores que desejam conhecer a estratégia Customer Success (Sucesso do Cliente) para aumento de receita.

________________________________________________________________________________________________

Conteúdo: 

• Transformação Digital

• Mudanças no comportamento do consumidor

• Desenvolvendo boas experiências para os clientes.

________________________________________________________________________________________________

Carga Horária: 1 hora

________________________________________________________________________________________________

Melhore a experiência do seu cliente, participe da palestra!

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra
A era da transformação digital tem causado vários impactos na sociedade e nas empresas. As pessoas vêm desenvolvendo comportamentos e atitudes que acompanham essa evolução. Em contrapartida, as empresas se veem na necessidade de construir uma boa imagem da sua marca, por meio da criação de experiência otimizada de compra ao consumidor. Esta oficina tem como objetivo fornecer aos participantes conhecimentos sobre as novas tendências da tecnologia digital, as quais permitirão que suas tomadas de decisão estejam focadas em oferecer experiências marcantes aos seus clientes.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/clientes-est-o-procurando-experiencias-e-n-o-ofertas-333170778
Skip to content

Clientes estão procurando experiências e não ofertas

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra a distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação