Consultoria
Cliente oculto – comércio e serviços
Exclusivo PJ
Presencial
SKU
332000092847-1
R$ 1.200,00
R$ 1.200,00

O que é?

Você sabia que seu cliente pode estar saindo insatisfeito da sua loja? Ou tendo uma experiência negativa com sua empresa? E o pior: talvez não tenha a menor ideia de que isso esteja acontecendo. E assim, não consegue implantar melhorias para sanar essas frustrações.

 

Sabemos que quando um potencial consumidor, ou até mesmo quem já é cliente, busca um produto ou serviço, deseja ser bem atendido, e solucionar de forma rápida e segura a sua necessidade. Seja no meio físico ou digital, é muito importante que suas expectativas sejam alcançadas.

 

No entanto, dependendo de como o cliente é tratado por alguém do seu time, você pode perder uma venda e ainda corre o risco de ver seu trabalho duro sendo difamado. Afinal, cada um de nós somos micro influenciadores e a nossa experiência, positiva ou negativa, ao ser relatada para quem está ao nosso redor (ou na internet), acaba influenciando em futuras decisões de compra/consumo.

 

Para que você avalie como está a percepção do seu cliente quanto a qualidade do atendimento e estrutura física do seu estabelecimento, o Sebrae/ES apresenta a consultoria Cliente Oculto. O objetivo é apoiá-lo(a) a identificar oportunidades de melhoria em diversos aspectos que fazem a diferença na decisão de compra e lealdade dos clientes a partir da visita presencial simulada de um consultor, sem que sua equipe saiba que está sendo avaliada.

Para quem é ?

A consultoria é indicada para:

Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) dos setores de comércio e serviços que desejam fazer um diagnóstico do seu atendimento e estrutura física de forma rápida e com o objetivo de identificar possíveis melhorias.

Beneficios e Entregas

Nesta consultoria, serão avaliados os seguintes aspectos da sua equipe de atendimento e estabelecimento:

1️⃣Imagem pessoal;


2️⃣Educação e cordialidade;


3️⃣Conhecimento sobre o produto e/ou serviço


4️⃣Comunicação;


5️⃣ Compreensão e conhecimento sobre o cliente;


6️⃣ Capacidade de persuasão;


6️⃣ Capacidade de persuasão;


6️⃣Capacidade de superar obstáculos;


6️⃣Qualificação no relacionamento com o cliente;


6️⃣Qualificação em técnicas de vendas;


6️⃣Estrutura física da empresa, de forma geral: localização, estacionamento, comunicação visual externa, layout e arrumação, ambientação, iluminação, vitrine, entre outros.

Tópicos abordados

  1. Aumento da atração e satisfação de clientes
  2. Ampliação da competitividade do negócio
  3. Aumento do faturamento e das vendas
  4. Reforço dos valores da marca
  5. Destaca a empresa dos concorrentes

 

Importante

Ao final, você receberá um relatório contendo a análise realizada e um plano de ação com sugestões para as melhorias identificadas.

 

O valor desta consultoria não contempla compra de produto e/ou serviço da empresa pelo(a) consultor(a). Durante a prestação do serviço, será feita simulação como cliente, não havendo obrigatoriedade de compra por parte do(a) profissional

Como Funciona a Consultoria ?

Presencial

  • Possibilidade de datas conforme os melhores horários disponíveis em sua agenda.

Compartilhar para Transformar Trajetórias

Conhece alguém que gostaria de receber esse conteúdo? Envie nosso card com o link desta página!

Recomendações para continuar sua jornada

Conheça também outras soluções do Sebrae.

Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/clienteoculto-comercio-e-servicos
Skip to content

Cliente oculto – comércio e serviços

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Forma de Execução Consultoria
Público do Evento Pessoa Jurídica
Consulting Type Produtizado