Cliente oculto – comércio e serviços
Forma de Execução | Consultoria |
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Público do Evento | Pessoa Jurídica |
Consulting Type | Produtizado |
O que é?
Você sabia que seu cliente pode estar saindo insatisfeito da sua loja? Ou tendo uma experiência negativa com sua empresa? E o pior: talvez não tenha a menor ideia de que isso esteja acontecendo. E assim, não consegue implantar melhorias para sanar essas frustrações.
Sabemos que quando um potencial consumidor, ou até mesmo quem já é cliente, busca um produto ou serviço, deseja ser bem atendido, e solucionar de forma rápida e segura a sua necessidade. Seja no meio físico ou digital, é muito importante que suas expectativas sejam alcançadas.
No entanto, dependendo de como o cliente é tratado por alguém do seu time, você pode perder uma venda e ainda corre o risco de ver seu trabalho duro sendo difamado. Afinal, cada um de nós somos micro influenciadores e a nossa experiência, positiva ou negativa, ao ser relatada para quem está ao nosso redor (ou na internet), acaba influenciando em futuras decisões de compra/consumo.
Para que você avalie como está a percepção do seu cliente quanto a qualidade do atendimento e estrutura física do seu estabelecimento, o Sebrae/ES apresenta a consultoria Cliente Oculto. O objetivo é apoiá-lo(a) a identificar oportunidades de melhoria em diversos aspectos que fazem a diferença na decisão de compra e lealdade dos clientes a partir da visita presencial simulada de um consultor, sem que sua equipe saiba que está sendo avaliada.
Para quem é ?
A consultoria é indicada para:
Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) dos setores de comércio e serviços que desejam fazer um diagnóstico do seu atendimento e estrutura física de forma rápida e com o objetivo de identificar possíveis melhorias.
Beneficios e Entregas
Nesta consultoria, serão avaliados os seguintes aspectos da sua equipe de atendimento e estabelecimento:
1️⃣Imagem pessoal;
2️⃣Educação e cordialidade;
3️⃣Conhecimento sobre o produto e/ou serviço
4️⃣Comunicação;
5️⃣ Compreensão e conhecimento sobre o cliente;
6️⃣ Capacidade de persuasão;
6️⃣ Capacidade de persuasão;
6️⃣Capacidade de superar obstáculos;
6️⃣Qualificação no relacionamento com o cliente;
6️⃣Qualificação em técnicas de vendas;
6️⃣Estrutura física da empresa, de forma geral: localização, estacionamento, comunicação visual externa, layout e arrumação, ambientação, iluminação, vitrine, entre outros.
Tópicos abordados
Importante
Ao final, você receberá um relatório contendo a análise realizada e um plano de ação com sugestões para as melhorias identificadas.
O valor desta consultoria não contempla compra de produto e/ou serviço da empresa pelo(a) consultor(a). Durante a prestação do serviço, será feita simulação como cliente, não havendo obrigatoriedade de compra por parte do(a) profissional
Como Funciona a Consultoria ?
Presencial
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