Palestra a distância / Mercado e vendas
Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes
Remoto - -
15/08 às 14:30
Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa. Saiba quais são os principais motivos pelos quais as empresas perdem clientes e como as reclamações podem ser uma excelente forma para melhorar o seu atendimento. Conheça melhor quais são as principais habilidades a serem desenvolvidas pelos profissionais de sua empresa que trabalham com atendimento.
Em estoque
SKU
EVENTS333209368
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Para quem é?

Para empresários e profissionais que atuam na área de vendas.

________________________________________________________________________________________________

Conteúdo: 

  • Perder ou ganhar o cliente;
  • A importância de atender clientes com qualidade;
  • Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes;
  • A fórmula da satisfação;
  • Novas formas de atendimento ao cliente;
  • Sua empresa atende bem?

________________________________________________________________________________________________

Carga Horária:  2 horas

________________________________________________________________________________________________

Como Participar?

O evento acontecerá online.

Home - Pela página principal da Loja virtual, https://es.loja.sebrae.com.br/ entre com seu login e senha. O evento estará em destaque em "Meus Produtos", com o link para acesso. Ou entre direto pelo link: https://es.loja.sebrae.com.br/my/products e faça seu login pelo AMEI

________________________________________________________________________________________________

Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa!

Participe desta palestra e esteja preparado.

________________________________________________________________________________________________

Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

________________________________________________________________________________________________

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra

Orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://es.loja.sebrae.com.br/atendimento-ao-cliente-como-satisfazer-e-encantar-seus-clientes-333209368
Skip to content

Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra a distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação