Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | SERRA |
Para quem é?
Para empresários e profissionais que atuam na área de vendas.
________________________________________________________________________________________________
Conteúdo:
________________________________________________________________________________________________
Carga Horária: 2 horas
________________________________________________________________________________________________
✓ Venha conferir dicas valiosas sobre como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo de sua empresa!
Participe desta palestra e esteja preparado.
________________________________________________________________________________________________
Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
________________________________________________________________________________________________
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Orientar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | SERRA |