Cursos Presenciais / Mercado e vendas
Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
RUA JOÃO LOPES ROGÉRIO, 10, CAMPO GRANDE, CARIACICA - -
CARIACICA
de 16/09 a 18/09
Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais competitivo, e oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência.A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade.O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço.O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.
SKU
EVENTS333606309
R$ 120,00
R$ 120,00
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Informações sobre este curso

 

Em um mercado altamente competitivo, cada detalhe influencia na decisão do consumidor ao optar por uma empresa, produto ou serviço. Pequenas falhas no tratamento ao cliente podem fazer com que sua empresa perca negócios definitivamente, por isso, a boa qualidade no atendimento é primordial para o sucesso do seu empreendimento.  

 

Este curso permitirá a você e à sua equipe identificarem aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, além de aprenderem a planejar ações que garantam um atendimento de excelência e possam gerar um impacto positivo nos resultados.  

 

Além disso, você irá fazer uma reflexão crítica sobre as ações e procedimentos de atendimento da sua empresa e sobre como eles impactam positiva ou negativamente no seu negócio.

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Para quem é?

Para quem deseja desenvolver competências sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente.

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Conteúdo: 

  • A inter-relação entre empresa, cliente e atendimento;
  • A importância da satisfação do cliente;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Momentos da verdade das empresas;
  • Agregar valor gera encantamento ao cliente;
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
  • Medindo a satisfação do cliente.

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Carga Horária:  16 horas

Horário: 18:30 - 22:30

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Se você considera que o atendimento da sua empresa pode aperfeiçoar os resultados do seu negócio, este curso é indicado para você.

Inscreva-se agora!

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Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso
Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo passo para o sucesso. Não basta apenas oferecer qualidade, já que essa é uma exigência mínima para se manter no mercado. É preciso ir além, e é nisso que o curso se concentra: em fornecer as ferramentas necessárias para que você possa encantar e satisfazer seus clientes. Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo, mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente. O cliente é cada vez mais exigente, e o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é a sua chance de se destacar no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais à sua empresa. Não perca a oportunidade de transformar s
Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Microempresa
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Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Cursos Presenciais
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Alcance
Cidade CARIACICA