Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Cursos Presenciais |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Alcance |
Cidade | CARIACICA |
Informações sobre este curso
Em um mercado altamente competitivo, cada detalhe influencia na decisão do consumidor ao optar por uma empresa, produto ou serviço. Pequenas falhas no tratamento ao cliente podem fazer com que sua empresa perca negócios definitivamente, por isso, a boa qualidade no atendimento é primordial para o sucesso do seu empreendimento.
Este curso permitirá a você e à sua equipe identificarem aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, além de aprenderem a planejar ações que garantam um atendimento de excelência e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Além disso, você irá fazer uma reflexão crítica sobre as ações e procedimentos de atendimento da sua empresa e sobre como eles impactam positiva ou negativamente no seu negócio.
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Para quem é?
Para quem deseja desenvolver competências sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente.
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Conteúdo:
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Carga Horária: 16 horas
Horário: 18:30 - 22:30
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Se você considera que o atendimento da sua empresa pode aperfeiçoar os resultados do seu negócio, este curso é indicado para você.
Inscreva-se agora!
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Certificado:
No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou.
Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.
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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Cursos Presenciais |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Alcance |
Cidade | CARIACICA |