Cursos Presenciais / Mercado e vendas
Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
AVENIDA BEIRA RIO, 297, GUANDÚ, CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - -
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
de 21/10 a 23/10
Em um mercado altamente competitivo, cada detalhe influencia na decisão do consumidor ao optar por uma empresa, produto ou serviço. Pequenas falhas no tratamento ao cliente podem fazer com que sua empresa perca negócios definitivamente. A boa qualidade no atendimento é primordial para o sucesso de seu empreendimento
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R$ 100,00
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Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!

Para quem é?

Para quem deseja desenvolver competências sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente.

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Conteúdo: 

  • A inter-relação entre empresa, cliente e atendimento
  • A importância da satisfação do cliente
  • Perfil do profissional de atendimento
  • Momentos da verdade das empresas
  • Agregar valor gera encantamento ao cliente
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
  • Medindo a satisfação do cliente.

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Carga Horária:  12 horas

Horário: 18:00 - 22:00

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Se você considera que o atendimento da sua empresa pode aperfeiçoar os resultados do seu negócio, este curso é indicado para você. Inscreva-se agora.

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Certificado:

No menu principal da Loja Virtual, vá em "MEUS PRODUTOS", acesse CERTIFICADOS, e você poderá baixar todos os certificados de eventos que já participou. 

 

Caso seu certificado não esteja disponível, gentileza enviar e-mail para suporte@es.sebrae.com.br, informando seu CPF e nome do evento que participou.

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O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.  Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso

Este curso permitirá a você e à sua equipe identificarem aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.

Saiba como planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Além disso, você irá fazer uma reflexão crítica sobre as ações e procedimentos de atendimento da sua empresa e sobre como eles impactam positiva ou negativamente no seu negócio.

Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
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Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Cursos Presenciais
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Alcance
Cidade CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM